terça-feira, 23 de outubro de 2012

Transfira Fiação Switch: como conectar um comutador de transferência


Os comutadores de transferência são utilizadas basicamente para comutação de potência a partir de uma fonte de alimentação primária para uma fonte de alimentação secundária ou terciária. Eles são úteis para os geradores de energia de emergência, a fim de fazer o backup de alimentação da fonte da concessionária. Um interruptor de transferência pode ser um interruptor manual, o interruptor automático, ou uma combinação de ambos. Torna-se necessário transferir o poder a partir de uma fonte primária a fonte secundária, no caso da qualidade da energia recebida desvia dos limites estabelecidos. Um interruptor de transferência é constituído por um actuador e um mecanismo de alavanca articulada. Um actuador pode ser activado manualmente ou automaticamente, a fim de fornecer energia aos contactos móveis do mecanismo de alavanca articulada. Transferência comuta prevenir o dano de equipamento de utilidade, permitindo o funcionamento do gerador sem retro-alimentação para o utilitário.

Os comutadores de transferência automática são controladas com a ajuda de um controlador lógico programável (PLC), uma lógica de retransmissão, ou um controlador incorporado. Estes circuitos monitorar a fonte de energia de utilidade pública constante para qualquer tipo de condição de falha. Uma vez que encontrar uma falha com a energia elétrica, o controlador embutido automaticamente muda para a fonte secundária de energia. Fios do interruptor de transferência é importante para um gerador doméstico. Para o efeito, é necessário ligar os fios de tamanho adequado para o interruptor de três posições. A seguir estão os passos sobre como ligar um interruptor de transferência.

Como medida de segurança básica, é importante desligar a alimentação antes de tentar qualquer tipo de fiação de energia elétrica principal. Ao tomar um olhar mais atento a chave de transferência, pode-se observar seis pontos terminais na chave de transferência, junto com três terminais de aterramento parafuso e três terminais neutros. Os terminais de aterramento são conectadas diretamente à estrutura da chave, enquanto que a ligação do resto da rescisão e pontos neutros é feita de acordo com as steps.1 próximos. Remover uma pequena parte do isolamento dos fios que vêm do gerador propriamente dito, o medidor de energia e utilidade da caixa do disjuntor. Deve haver quatro fios de cada componente. Fora destes quatro fios de cada conjunto, um é usada como a terra, como um fio neutro e as outras duas, como fios de alimentação.

2. Conectar todos os três fios de terra, cada um proveniente de um conjunto, com a barra de ancoragem montada na parte traseira do interruptor de transferência. Conectar os fios neutros para a barra de ligação à terra, que pode também estar ligada à parte de trás do interruptor de transferência.

3. O próximo passo envolve a ligação dos dois restantes condutores de alimentação a partir de cada conjunto, com as duas orelhas centrais no comutador de transferência. Estas saliências estão ligados a dois conectores de lâmina de faca grande. Prenda os fios que saem da concessionária de energia metros ao menor conjunto de dois terminais do interruptor de transferência. Os dois fios do gerador deve ser ligado aos dois terminais de topo sobre o comutador de transferência, completando assim a peça de fiação.

4. Todas as chaves de transferência não tem um bloco de contato remoto start / stop. No entanto, se ele está lá, fazer uma ligação entre os fios de início / run do gerador e do terminal de parafuso auxiliar montado no lado do interruptor de transferência.

Chaves de transferência automática de monitorar a energia elétrica de entrada para anomalias, como, quedas, picos ou surtos. Se nenhuma anomalia ocorrer por um tempo definido, a chave de transferência transfere de volta à energia e comanda o gerador para desligar. Os passos acima mencionados podem ajudar uma pessoa com segurança fazer conexões apropriadas de uma fiação do interruptor de transferência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário