sábado, 24 de novembro de 2012

Como se tornar um Consultor


Você sempre quis se tornar um consultor de informática, mas não tinham certeza se você poderia cortar? Você tem uma compreensão básica do computador-sistemas, fortes habilidades para resolver problemas, e um desejo de ajudar outras pessoas? Se sim, então você já possui as principais habilidades e características que você precisa para se tornar um consultor de informática.

Neste artigo, vamos olhar para as oportunidades de negócios para consultores de informática, as razões por que será quase sempre uma forte necessidade de consultores de informática boa, e que é preciso para você alcançar o sucesso, se você quiser se tornar um consultor de informática.

Torne-se um consultor de informática e seu rendimento pode subir

Em um tradicional trabalho de TI corporativa, o seu potencial de ganhos e possibilidades de progressão na carreira são, em última análise limitada por muitas coisas que são simplesmente além de seu controle. Isso muitas vezes inclui colegas preguiçosos ou incompetentes, gestão ineficaz, ou um sistema de antiguidade que premia os funcionários obsoletos e pune mais recentes, mais agressivos go-getters.

Quando você se tornar um consultor de informática, esses incômodos são em grande parte um ponto discutível. Se você não gosta de seus "pares», vão encontrar melhores parceiros e subcontratados para associar.

Se um de seus "patrões" (ou seja, um grande cliente) está perdendo o respeito ea execução da sua empresa para o chão, você pode ir olhar para um novo cliente para substituir o cliente problema.

E esquecer nunca ser desvalorizado. Nenhum cliente vai pagar você ou sua empresa de consultoria de US $ 100 por hora (ou mais) por seus serviços se eles não valorizam seus conhecimentos! E mesmo que seus clientes geralmente não vai bater palmas para você, sua conta bancária vai.

Assim, em contraste com um trabalho de informática tradicional, quando você se tornar um consultor de informática seu potencial de rendimento pode subir, porque você está no controle de seu futuro.

Oportunidades de Negócios para Computer Consultants

O mercado para aqueles que querem se tornar um consultor de informática é diversa e ainda está crescendo.

Porque a companhia praticamente todos ea organização precisa de algum tipo de TI-ajuda, quer seja a partir de funcionários internos, consultores de informática terceirizados, ou uma combinação dos dois, a escolha de se tornar um consultor de informática pode colocá-lo no caminho certo para uma carreira vencedora e um muito bem sucedido, altamente lucrativo negócio de serviços.

Agora você pode estar pensando, "por que eu iria querer se tornar um consultor de informática", quando já existem tantas pessoas fazendo isso? E essa é uma pergunta perfeitamente natural.

No entanto, a concorrência é realmente uma coisa boa para os consultores de informática. Porque se não houvesse outros consultores computador lá fora, em negócios rentáveis, você tem que se perguntar se a indústria consultor de informática era viável e rentável.

Pense nisso ... que você realmente quer estar em uma indústria onde ninguém jamais foi capaz de ter um negócio rentável e sustentável?

O fato é que as empresas de consultoria muitos computadores são terrivelmente executado e ter problemas enorme satisfação dos clientes. Esses problemas são a sua oportunidade embora. Contanto que você pode oferecer uma solução de custo eficaz para que as pequenas empresas precisam, seu negócio consultor de informática pode ser muito bem sucedido.

Lembre-se também que à medida que a tecnologia muda, ainda mais oportunidades são criadas. Poderia um consultor de informática ganhar a vida há 10 anos atrás, bloqueando SPAM ou limpeza de spyware? Claro que não. Estes problemas foram minúsculo comparado a epidemias de hoje. Hoje, estes são problemas principais que afligem praticamente todas as empresas pequenas e gritar para a necessidade de mais consultores de informática.

O outro setor que você sabe que está continuamente a criar mais clientes em potencial?

Habilidades necessárias para se tornar um consultor de informática

Quando você começar a investigar mais sobre como tornar-se um consultor de informática, começar listando seus próprios informática habilidades atuais. Você é a pessoa todos os seus amigos e familiares consultar quando têm um problema com o computador? Você é o que todos se volta para uma em seu escritório para ajuda sobre problemas no computador?

Provavelmente, você já tem muitas habilidades de mercado que você precisa para se tornar um consultor de informática.

Não pense que você tem que ser um especialista em cada parte e cada detalhe de todos os aspectos do uso e reparar um computador. Isso não é verdade.

Com o escopo e diversificação da indústria, seria impossível tornar-se que experiente. Ao encontrar consultores de informática qualificados com a parceria com a subcontratação e do trabalho, seu negócio consultor de informática pode facilmente colmatar lacunas de competências mais comuns que você pode encontrar em campo.

De empregado para Consultor

Se você já está trabalhando como empregado em um dos muitos campos da indústria de computadores, fazendo a transição para se tornar um consultor de informática pode ser uma das melhores decisões que você vai fazer.

Além de aumentar o seu rendimento para o mesmo trabalho que já está fazendo, há muitos outros benefícios para clandestino ou trabalhar em tempo integral para si mesmo.

A parte legal sobre trabalho clandestino, porém, é que você pode experimentar o que é como se tornar um consultor de informática, enquanto você ainda manter a rede de segurança de seu dia de trabalho.

Além disso, com o trabalho clandestino, você também pode começar a construir uma lista de clientes estável e contas de referência que lhe dará uma vantagem enorme em construir a sua lista de clientes, como você se tornar um consultor de informática.

Competências não técnicas para Computer Consultants

Para se tornar um consultor de informática, também existem outros aspectos que você deve considerar que não apenas o conhecimento do seu computador. Como acontece com qualquer empresa em que trabalha para si mesmo, há alguns traços que o tornam muito mais fácil.

Por exemplo, você é auto-motivado?

Você consegue manter a unidade para trabalhar exatamente como se você tivesse um empregador olhando por cima do ombro?

Você está pronto para usar os muitos "chapéus" (ou seja, contabilidade, marketing, vendas, operações, etc) auto-emprego exige?

Registro de comercialização, manutenção, planejamento e fornecendo as reais faturáveis ​​de informática serviços são todos partes da agenda você vai ser obrigado a tanto lidar consigo mesmo, ou delegar a outro profissional.

No entanto, não deixe que esses itens sobrecarregar o seu desejo de se tornar um consultor de informática.

Embora todas elas são importantes para um negócio consultor de informática, existem maneiras para se certificar de que eles são feitos sem sobrecarregar-se.

The Bottom Line

A decisão de se tornar um consultor de informática não é aquele que deve ser feito de ânimo leve. No entanto, para centenas de milhares de empresários e candidatos a empresários de todo o mundo, a decisão de se tornar um consultor de informática pode ser uma grande oportunidade de negócio. Neste artigo analisamos oportunidades de negócios para consultores de informática, as razões pelas quais eles vão ser quase sempre uma forte necessidade de consultores computador bom, eo que é preciso para você alcançar o sucesso, se você quiser se tornar um consultor de informática. Para continuar a aprender mais sobre como você pode se tornar um consultor de informática, inscrever-se para o seminário de formação de áudio livre, 5 maneiras fáceis de crescer seu negócio de consultoria da Computação na http://www.computerconsultantssecrets.com

Copyright MMI-MMV, ComputerConsultantsSecrets.com, Todos os direitos reservados Worldwide....

Nenhum comentário:

Postar um comentário